Skip to main content
CARISMA.NEWS

follow us

A Bíblia nos diz para nos guardarmos no amor de Deus (veja Judas 1:21). Mas também nos é dito na mesma passagem que Jesus nos guardará (ver versículo 1). Então, quem está guardando o que para quem? Isso é uma contradição? De modo algum. A verdade é que esses versículos se complementam, nos mostrando tanto a parte de Deus quanto a nossa. Nós não nos mantemos salvos... mas podemos nos manter seguros.


O amor de Deus é incondicional. E muito feliz ao fazer isso, Jesus Cristo ama, preserva e intercede por nós diante do Pai. Mas podemos fazer coisas que nos deixem fora de sincronia e fora de harmonia com o Seu amor. É por isso que somos lembrados de nos mantermos no amor de Deus, o que significa que devemos nos manter afastados de tudo que é diferente Dele. Devemos manter distância de qualquer influência que possa violar o amor de Deus e trazer tristeza ao Seu coração.


Somos amados por Deus e Ele protegerá o Seu investimento. Pense nisso: se você possui um óculos de sol barato, pode não estar tão preocupado com o local onde o deixe. Mas se você tem um óculos realmente bom e caro, você tenderá a saber o paradeiro dele o tempo todo. Ou, se você fosse a Disney com seus filhos, não os esqueceria por lá. Em vez disso, você ficaria de olho neles porque quer proteger o que é precioso a você.


Da mesma forma, somos preservados, protegidos e mantidos pelo poder de Deus. Pedro disse: "[...] herança guardada nos céus para vocês que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo" (1 Pedro 1:4-5).


Mesmo assim, nós também temos uma responsabilidade. Precisamos nos manter em um lugar onde Ele possa ativamente mostrar o Seu amor a nós. Precisamos nos manter no amor de Deus.

Via:Harvest.org

Veja Também:

Política de comentários: Por favor, escreva seus comentários que correspondam ao tópico das postagens desta página. Os comentários que contêm links não serão exibidos até que sejam aprovados.
Exibir Comentários